Por que o azeite costuma ser recomendado em muitas dietas como uma opção melhor em comparação com outros tipos de óleos de cozinha?

As dietas saudáveis geralmente recomendam o azeite de oliva como a melhor opção em comparação com outros óleos, tanto para consumo puro quanto para cozinhar os alimentos.

Neste artigo, vamos nos concentrar nas propriedades que fazem do azeite de oliva a melhor alternativa para cozinhar de maneira saudável.

O azeite de oliva extra virgem é a melhor opção para cozinhar

Composição do azeite de oliva

Tradicionalmente, o azeite de oliva é obtido por meio da moagem e do refinamento de azeitonas frescas e limpas. Com o surgimento de novas tecnologias, a pasta da azeitona resultante da moagem passa por outras etapas para dar origem ao azeite de oliva que é comercializado.

O azeite de oliva extra virgem é aquele que não foi refinado, possui pouca acidez e conserva muitos dos atributos organolépticos e nutricionais das azeitonas.

O azeite de oliva extra virgem se destaca por quatro nutrientes principais:

  • Gorduras monoinsaturadas
  • Vitamina E
  • Polifenol
  • Fitosterol

O azeite de oliva tem diferentes tipos de ácidos gordurosos em sua composição, mas predominam as gorduras insaturadas, principalmente o ácido oleico. Os ácidos graxos monoinsaturados são as melhores gorduras que existem para a saúde porque reduzem os níveis do colesterol ruim (LDL) no sangue e mantêm os níveis do colesterol bom (HDL) estáveis. Isto é muito importante, uma vez que as gorduras saudáveis, como o ômega 3, reduzem o colesterol ruim, mas também diminuem os níveis do colesterol bom, o que não é benéfico, pois a função do colesterol HDL é remover as partículas de colesterol LDL do sangue e evitar que estas se acumulem no interior das artérias sob a forma de placas ateromatosas.

A vitamina E é um potente antioxidante que neutraliza os radicais livres e reduz o dano oxidativo que causa doenças e envelhecimento.

Os fitosteróis inibem parcialmente a absorção do colesterol proveniente dos alimentos, enquanto os polifenóis agem como antioxidantes, assim como a vitamina E.


O azeite de oliva extra virgem é a melhor opção para cozinhar

Além da excelência de seu perfil lipídico, o azeite de oliva extra virgem é a melhor opção para cozinhar porque possui a maior atividade antioxidante, isto é, apresenta os níveis mais altos de vitamina E e polifenóis.

Por serem antioxidantes, a vitamina E e os polifenóis fazem com que o azeite resista melhor às altas temperaturas e evita a deterioração e a alteração de seus ácidos graxos. Acontece justamente o contrário com outros óleos vegetais. Após o aquecimento, suas gorduras se deterioram e resultam na formação de gorduras trans e compostos tóxicos chamados aldeídos.

Os aldeídos formados pelo aquecimento dos óleos de sementes (ou gorduras animais) a altas temperaturas e por sua reutilização na cocção de outros pratos (por exemplo, alimentos fritos ou refogados) são muito prejudiciais para a saúde e estão associados a maiores riscos de desenvolvimento de câncer e doenças neurológicas. Por outro lado, as gorduras trans estão relacionadas a níveis mais altos de colesterol e maior probabilidade de surgimento de doenças cardiovasculares.

Graças à vitamina E e aos polifenóis antioxidantes, o azeite de oliva extra virgem resiste a temperaturas de 180°C e não formam gorduras trans ou aldeídos tóxicos. Portanto, é a alternativa mais saudável para fritar ou refogar alimentos.

Dicas para cozinhar de maneira saudável com o azeite de oliva extra virgem

Embora o azeite de oliva extra virgem seja a melhor opção para cozinhar, alguns conselhos podem otimizar seu uso:

  1. Em frituras ou refogados, o azeite deve estar muito quente antes da submersão do alimento para formar rapidamente uma crosta dourada em sua superfície. Isso é muito importante, pois o ingrediente absorve a maior quantidade de gordura no período que vai do início da cocção até a formação da crosta. Depois disso, a absorção é muito menor.
  2. Embora o azeite de oliva extra virgem possa ser reutilizado algumas poucas vezes antes que as gorduras sofram uma deterioração significativa, o ideal é utilizá -lo apenas uma vez para manter sua qualidade nutricional.
  3. Guarde o azeite de oliva em ambientes protegidos da luz, da umidade e do calor para evitar que suas gorduras fiquem rançosas e deixem um sabor e um cheiro muito desagradáveis.

A dieta mediterrânea evita o refluxo

Uma dieta baseada no consumo de alimentos da dieta mediterrânea e da água alcalina conseguiu reduzir mais sintomas de pacientes com refluxo laringofaríngeo do que o tratamento padrão com medicamentos.

Um estudo publicado em “JAMA Otolaryngology Head and Neck Surgery” revela que as pessoas que comem 90-95% de alimentos integrais, principalmente vegetais, similares à dieta mediterrânea, e acompanhadas de ingestão de água alcalina, têm o mesmo, ou menos, sintomas de refluxo laringofaríngeo do que os pacientes que tomam inibidores da bomba de protões (IPP), que são os medicamentos tradicionalmente utilizados para aliviar a azia.

A dieta mediterrânea evita o refluxo

De acordo com os resultados da investigação, 62,6% dos pacientes que adotaram essa dieta, à base de vegetais e água alcalina, apresentaram uma diminuição de 6% no Índice de Sintomas de Refluxo (RSI) – que é uma medida que foi usada para avaliar a gravidade desses sintomas – em comparação com a redução de 54,1% vivenciada por pacientes após o tratamento com PPI.

Além disso, embora o estudo tenha envolvido apenas pacientes com refluxo laringofaríngeo, os alimentos incluídos na dieta que se seguiu também podem ajudar as pessoas com refluxo gastroesofágico (GERD), um dos problemas de saúde do sistema digestivo mais comum, sendo que se estima afetar cerca de 15% da população.

Dr. Craig H. Zalvan, do Hospital Phelps de Northwell Health e pesquisador do Instituto Feinstein, explicou que, embora as drogas usadas para aliviar esta desordem fossem efetivas em alguns pacientes, evidências científicas recentes apontando para efeitos colaterais devido ao seu uso continuado, como um aumento do risco de desenvolver doenças cardiovasculares, danos nos rins ou demência, o que os levou em busca de outras alternativas de tratamento.

Zalvan desenvolveu outros estudos usando dietas baseadas em diferentes tipos de plantas e vegetais para tratar várias doenças crônicas, e desenvolveu uma dieta específica para seus próprios pacientes, consistindo principalmente em vegetais, frutas, cereais e nozes, e em que a carne e os produtos lácteos foram quase inteiramente eliminados. Os pacientes também tiveram que seguir recomendações dietéticas “padrão” para evitar o refluxo, como evitar a ingestão de café, chocolate, chá, refrigerantes, alimentos fritos ou gordurosos, alimentos picantes e álcool.

Este especialista descobriu que, depois de seguir este tipo de dieta, muitos de seus pacientes não só experimentaram uma diminuição na intensidade e frequência dos sintomas de refluxo, como também obtiveram outros benefícios, como por exemplo: perda de peso, diminuição dos sintomas e do uso de medicamentos para outras doenças das quais sofriam, como hipertensão ou hipercolesterolemia. Por esse motivo, Zalvan sugere que se tente combater o refluxo com uma dieta vegetal e água alcalina, e seguindo o conselho dietético padrão, antes de prescrever medicamentos e, quando usados, apenas no curto prazo, ou nos casos mais severos.

3 gadgets que você não sabia que precisava ter

O uso de gadgets é cada vez mais comum no dia a dia. Estes dispositivos não são mais vistos como aparelhos extraordinários (como os usados por James Bond). Atualmente, são cada vez mais práticos e úteis, quase indispensáveis para diferentes aspectos da rotina diária.gadgets android

Por exemplo, quando lançaram o primeiro relógio inteligente, muitas pessoas acharam que era um aparelho pouco prático e disseram: “meu smartphone já faz isso”. Mas pouco a pouco, este elemento foi se tornando indispensável, sobretudo para atletas. A tecnologia tem se tornado parte da vida e está destinada a deixar tudo mais fácil. Conheça os 3 melhores gadgets da atualidade, os quais você não sabia que queria ter.

O que é o gadget?

Geralmente, o gadget é um aparelho de tamanho pequeno que costuma cumprir uma função específica, além de ser moderno, inovador e muito prático. Talvez você não se sinta muito familiarizado com o conceito básico de gadget, mas quando souber como estes dispositivos podem ser práticos, vai desejar adquiri-los imediatamente. A seguir, vamos detalhar alguns dos mais interessantes.

1- Pulseira de atividades

É uma pulseira/relógio prática e confortável que cumpre várias funções. Com este gadget, você poderá fazer exercícios e monitorar seu organismo, desde a pressão sanguínea até o nível de desidratação. O aparelho também possui outras funções, como anunciar a chegada de alguma correspondência importante ou atender chamadas sem usar o celular. Você também pode escutar música livremente com estes relógios.

2- Lentes de realidade virtual

Estas lentes são muito modernas. Com estes gadgets, você poderá desfrutar a realidade virtual da melhor maneira. Os mais famosos foram lançados pela Samsung. Você pode usar estas lentes em seu smartphone e se divertir dando uma olhada no futuro.

Estas lentes são perfeitas para pessoas que queiram bater papo com parentes ou namorar à distância. Também é ótimo para assistir filmes em 3D.

3- Trackr Bravo:

Este gadget foi criado para todas as pessoas que se esquecem constantemente de onde deixaram objetos importantes. Com a ajuda do TrackR Bravo você pode recuperar as coisas perdidas praticamente de imediato, mas não é só isso. Também há a opção de ativar um alarme que emitirá um som quando você começar a se afastar do objeto rastreado.

Este dispositivo é extremamente útil e pode evitar acidentes. É tão pequeno que pode ser colocado na coleira do animal de estimação ou nos pertences de seu filho, para mantê-lo sob vigilância constante.

Existem gadgets para todos

Estes 3 exemplos são só uma pequena amostra de tudo o que um gadget pode fazer por você. Estes dispositivos são extremamente úteis e podem ser úteis de mil maneiras. Estes são os meus 3 preferidos, mas existem outros no mercado, de todas as cores e para todos os gostos.

Trackr Bravo, o segredo para encontrar seus pertences

Se você procura um rastreador portátil de boa qualidade, o Trackr Bravo é o indicado. Este gadget do tamanho de uma moeda é ideal para localizar desde objetos pequenos, como telefones, tablets ou documentos importantes, até itens de tamanho grande, como motos, bicicletas, carros ou caminhonetes.trackr bravo no Brasil

Seu formato pequeno e compacto torna o dispositivo prático e multifuncional. Funciona por meio de um aplicativo para o telefone e pode economizar muito dinheiro que seria gasto em decorrência de pequenos descuidos. Saiba mais sobre este gadget. Com certeza, você vai querer comprá-lo imediatamente. A verdade é que o produto é tão útil e funcional que pode servir para todo tipo de pessoas.

O que é o Trackr Bravo?

É um acessório tão pequeno quanto uma moeda, que pode ser acoplado a praticamente qualquer superfície, com o objetivo de monitorar sua localização atual. Assim, será possível encontrar o objeto, caso seja necessário.

Este rastreador funciona por meio de um GPS e pode ser muito útil para pessoas que costumam esquecer coisas muito básicas, mas importantes, como as chaves. O rastreador é monitorado por meio de um aplicativo baixado no telefone. Assim, você poderá saber imediatamente a localização do objeto perdido.

O Trackr Bravo não é apenas um rastreador

Este gadget apresenta outras características que o tornam mais do que um simples rastreador. Este aparelhinho pode oferecer grandes benefícios. Estas são algumas de suas vantagens:

  • Indicador de distância: o rastreador móvel mostra com precisão qual a distância entre você e o objeto perdido.
  • Alarme de auxílio: ao apertar um botão, o rastreador emite um som potente para que você possa encontrá-lo de maneira auditiva.
  • Localização de celular: sim, este rastreador funciona em ambos os sentidos. Caso venha a perder seu telefone, acione o botão do dispositivo. Isto fará com que o aparelho emita um som, mesmo se estiver no modo vibratório.
  • GPS: o GPS do Trackr Bravo o ajudará a encontrar o objeto desaparecido sem perder um segundo. E se você fizer parte do grupo de usuários conectados, o dispositivo notificará outro usuário sobre a localização do objeto, o que o ajudará a encontrá-lo.
  • Alerta de separação: este recurso é muito interessante. O alerta de separação será ativado tão logo o dispositivo detecte que você está se afastando do objeto rastreado. Isto evitará transtornos, pois será preciso apenas voltar alguns passos para buscar o que foi esquecido.
  • Design compacto e leve: o dispositivo é tão pequeno que pode ser colocado na carteira ou na coleira do seu animal de estimação. Funciona até para rastrear crianças.

O Trackr Bravo é gadget imprescindível

Sem dúvidas, este dispositivo rastreador é uma alternativa excelente para rastrear objetos e até documentos importantes. Você pode comprar a quantidade de rastreadores que quiser e monitorá-los simultaneamente a partir do telefone celular.

Com o Trackr Bravo, é possível economizar tempo e dinheiro de maneiras diferentes. Compre e receba todos os benefícios que desejar. O aparelho é super prático e funcional.

Ou aumentar o metabolismo para perder peso

O metabolismo é o segredo para perder peso e ter uma aparência invejável. Por isso, é necessário aprender a aumentar o metabolismo de maneira natural e saber como funciona este processo do organismo.

O metabolismo é o conjunto de mudanças químicas e processos biológicos que ocorrem constantemente nas células vivas do organismo. Este é o responsável por extrair os nutrientes de todos os alimentos consumidos diariamente, os quais são transformados em energia vital. A eficácia de seu funcionamento define a diferença entre um corpo em forma e outro com sobrepeso.aumentar o metabolismo basal

Como saber se seu metabolismo precisa ser acelerado?

Um indivíduo com metabolismo lento tende a demorar o dobro do tempo necessário para queimar as calorias consumidas e transformá-las em energia vital. Estas pessoas também têm problemas para queimar gorduras, as quais acabam ficando armazenadas em maior quantidade. Consequentemente, isto leva ao sobrepeso.

As principais causas do metabolismo lento são:

  • Sedentarismo
  • Alergias
  • Intolerância a determinados alimentos
  • Problemas de tireoide
  • Excesso de velocidade ao comer
  • Consumo de água insuficiente

Como aumentar o metabolismo

O metabolismo aumenta ao modificar diferentes aspectos do estilo de vida. Se você tem uma vida sedentária, não consome os nutrientes adequados ou não bebe água suficiente, é possível que precise fazer mudanças.

Alguns dos alimentos que ajudam a aumentar o metabolismo são:

Chá verde

Além de ser um excelente antioxidante, o chá verde também é um acelerador de metabolismo extremamente eficaz. Recomenda-se consumir, pelo menos, 3 xícaras de chá verde por dia. Isto proporcionará uma eficácia no aumento do metabolismo e na queima de calorias.

Gengibre

O gengibre é um termogênico potente. Você pode consumi-lo nas refeições ou tomar um chá em jejum para acelerar o metabolismo naturalmente. Caso sinta que este alimento está causando algum mal-estar, como suor em excesso, taquicardia ou enjoos, interrompa o consumo imediatamente e consulte um médico.

Goji Life

É simples, goji life está feito a base de Goji Berry, uma fruta que ajuda a acelerar o metabolismo com propriedades adelgazantes. Goli Life funciona muito bem para esta tarefa e é natural.

Alho

É necessário ter cuidado com o consumo de alho, pois trata-se de um alimento extremamente poderoso e eficaz para queimar calorias e aumentar o metabolismo. Adicione-o às refeições diariamente. Além de um sabor delicioso, o ingrediente contribuirá para a aceleração do metabolismo. Alguns treinadores e nutricionistas recomendam o consumo de dois dentes de alho em jejum. Esta prática parece ser muito eficaz para acelerar o metabolismo. Entretanto, é preciso ter cuidado, pois isto pode causar problemas de pressão.

Café verde

O café verde contém propriedades termogênicas muito poderosas. Você pode consumi-lo como um estimulante adicional para o metabolismo. Experimente o Green Coffee Slim, um produto natural que não contém aditivos químicos perigosos.

Conclusão

O metabolismo é um processo delicado que o organismo enfrenta constantemente. Para um estímulo correto, é necessário utilizar métodos naturais, que não causem riscos. Aumentar o metabolismo de maneira natural e sem colocar a saúde em risco pode ser possível. Experimente as dicas que sugerimos e as mudanças acontecerão de forma saudável.

Green Coffee Slim, o café verde mais completo do mercado

O Green Coffee Slim é um produto criado para colaborar com a perda de peso e o bem estar geral de forma eficiente. Sua virtude é fortalecer o sistema imunológico. Este suplemento contém uma das maiores concentrações de café verde do mundo e é 100% natural. Vamos conhecer a fundo suas propriedades e saber como este produto funciona. Desta forma, você poderá esclarecer suas dúvidas antes de comprar.green coffee slim emagrece

O que é o Green Coffee Slim?

Este produto é um emagrecedor de alta eficácia, cujo componente principal é o extrato de café verde. O café verde é o mesmo café que consumimos todos os dias, com a diferença que seus grãos não foram submetidos previamente ao processo de torragem. Consequentemente, a quantidade de ácido clorogênico permanece intacta. Esta substância estimula a perda de peso e queima a gordura corporal.

Como este produto funciona?

Diversos estudos realizados demonstraram que o café verde age diretamente na gordura acumulada. Desta forma, ajuda a eliminar os quilos a mais, independentemente do funcionamento e do ritmo de cada organismo. Estima-se ser possível perder aproximadamente até 10% da gordura acumulada.

O café verde contém o dobro da cafeína presente no grão torrado. Por isso, ajuda a aumentar o calor corporal mais rapidamente, pois trata-se de um excelente termogênico. Consequentemente, acelera o metabolismo e queima uma quantidade maior de calorias. A cafeína também age como um oxidante da gordura corporal. Além disso, ajuda a melhorar os níveis de energia e manter o ânimo.

Benefícios do consumo de café verde

  • Ajuda a emagrecer
  • Controla o apetite
  • Acelera o metabolismo
  • Melhora o estado de espírito
  • Aumenta a energia natural

Foi comprovado que a perda de peso efetiva traz efeitos positivos, e não apenas para a saúde e o organismo. O emagrecimento também melhora notavelmente os níveis de autoestima e confiança.

Causa algum efeito colateral?

Apesar do produto não causar efeitos colaterais perigosos para o organismo, é importante que você saiba que não deve consumi-lo durante a gravidez, nem no período de amamentação. Por outro lado, o Green Coffee Slim é altamente energético. Por este motivo, recomenda-se ingeri-lo na primeira hora do dia. Caso contrário, o suplemento pode causar algum tipo de insônia em determinadas pessoas. Nem todos vivenciaram o problema, mas é possível que aconteça.

Como este suplemento deve ser tomado?

Para emagrecer naturalmente, você deve ingerir 4 cápsulas por dia, durante o período mínimo de 3 meses. Não abuse da dosagem nem do período de consumo. Caso tenha alguma dúvida, é importante que você consulte um médico especialista antes de consumir este suplemento.

O café verde é eficaz e natural

Este suplemento é tão eficaz quanto natural. Não hesite em experimentar. Mas se você espera obter resultados apenas com o consumo do produto, sem fazer nenhum esforço, então é melhor não desperdiçar tempo e dinheiro.

O Green Coffee Slim é um excelente suplemento alimentar, mas não faz mágicas. Portanto, você terá resultados ainda melhores se seguir uma dieta balanceada, praticar exercícios e beber muita água.

A disfunção erétil tem solução

A disfunção erétil é um problema que pode ser extremamente determinante e frustrante na vida dos homens. Às vezes, trata-se apenas de algo que pode ser resolvido de forma simples mas, por medo de brincadeiras ou julgamentos, as pessoas afetadas não falam sobre o assunto.disfunção erétil tratamento

Não procurar ajuda é um erro e, assim, muitos vivenciam o problema em silêncio, sem buscar tratamentos ou soluções. Um problema como a disfunção erétil afeta outros aspectos na vida do homem, os quais parecem não estar relacionados. A situação influencia na autoestima e também pode provocar estresse e depressão.

Por isso, é necessário conhecer opções diferentes para resolver a disfunção erétil. Algumas alternativas são naturais, mas também existem tratamentos um pouco mais complexos. Portanto, é essencial conhecer todas as opções.

Como curar a disfunção erétil por meio de uma dieta

Para curar a disfunção com o auxílio de uma dieta, é preciso conhecer os alimentos que estimulam a produção de testosterona. Este hormônio ajuda a evitar a disfunção erétil.

Estes são alguns dos alimentos que ajudam a combater a disfunção erétil:

  • Alimentos que contenham L-arginina, como carnes magras, leite, aves, feijão e nozes.
  • Alimentos repletos de Ômega 3, os quais mantêm as artérias limpas. Isto permite que o estímulo do fluxo sanguíneo seja eficaz. Feijões e frutas secas são as opções que mais contêm Ômega 3 e também aumentam a produção de testosterona.
  • Alimentos repletos de zinco, minerais e selênio, os quais são necessários para que o corpo produza uma quantidade maior de testosterona.

O segredo é incluir estes alimentos na dieta de maneira equilibrada. Caso contrário, você poderá obter resultados indesejados.

Combata a disfunção erétil com exercícios

Exercícios intensos farão com que os músculos enviem quantidades abundantes de testosterona ao restante do organismo. Portanto, a prática constante de exercícios é recomendada.

Aconselha-se praticar exercícios que enviem o sangue para todo o corpo. O mais comum é levantar pesos com intensidade, ao ponto de quase causar falhas musculares. Este tipo de exercícios não deve ser praticado todos os dias, pois pode causar lesões musculares.

Dormir bem também é importante

Um estudo científico revelou que os homens que dedicam menos de 6 horas diárias ao descanso têm níveis menores de testosterona em comparação a quem dorme o mínimo de 8 horas por dia. Portanto, o descanso é vital para os bons níveis de hormônios masculinos.

Estímulo constante

É importante que as relações sexuais ou a masturbação tornem-se parte de sua rotina diária. Desta maneira, o corpo se acostumará a liberar testosterona naturalmente.

Suplementos alimentares

É possível solucionar totalmente o problema de disfunção erétil com a ajuda de suplementos alimentares. Escolha produtos naturais, caso contrário, você pode correr o risco de sofrer efeitos colaterais negativos. Experimente o Testomaster, um suplemento alimentar natural e repleto de vitaminas e ingredientes naturais que beneficiam todo o organismo. Também podemos mencionar que o suplemento XtraSize funciona com muito bons resultados como solução à disfunción eréctil.

Conclusão

A disfunção erétil é um problema que tem solução. Não deixe que se transforme em um transtorno enorme para sua vida. Se não combatê-lo a tempo, tudo poderá ficar mais difícil.

Termogênicos, são realmente eficazes?

Os termogênicos são alimentos ou substâncias que elevam a temperatura corporal. Desta maneira, aceleram o metabolismo e estimulam a perda de peso. Estes produtos podem ser perigosos para certas pessoas. Aqueles que sofrem de problemas de pressão alta ou de coração não devem consumi-los.termogenicos antes e depois

No mundo do fisiculturismo, os termogênicos são uma ferramenta muito utilizada para queimar os depósitos de gordura existentes no corpo. Os atletas utilizam estes produtos especialmente durante a preparação para concursos e eventos de fisiculturismo.

A eficácia deste tipo de suplemento tem sido questionada por muitos especialistas. Isto ocorre porque existe a suspeita de que seu consumo possa causar efeitos colaterais perigosos. Portanto, vamos falar um pouco deste assunto.

Os perigos do consumo de termogênicos

Os termogênicos são vendidos sem prescrição médica. Embora sejam extremamente eficazes para queimar gorduras e perder peso, foi comprovado que o uso inadequado pode gerar efeitos adversos para a saúde.

Os principais perigos do consumo de termogênicos são:

  • Pode alterar o sistema nervoso
  • Pode causar abortos em mulheres grávidas
  • Pode causar dores de cabeça fortes em pessoas sensíveis
  • Diarreia

Estes são alguns perigos possíveis relacionados ao consumo de termogênicos, mas não se assuste. Você só poderá correr riscos ao consumir estes produtos se sofrer de alguma doença do coração, estiver grávida ou abusar da dose recomendada.

Alimentos termogênicos

Os alimentos termogênicos são aqueles que têm a propriedade de produzir calor, queimar calorias e acelerar o metabolismo. Os alimentos que produzem um efeito termogênico no organismo são os seguintes:

  • Canela
  • Abacaxi
  • Comidas apimentadas
  • Chá verde, preto e vermelho
  • Gengibre
  • Café

Estes alimentos podem ajudar a estimular uma perda de peso efetiva. Você poderá inclui-los em sua dieta para obter resultados eficazes.

Suplementos alimentares termogênicos

Os suplementos alimentares termogênicos são uma faca de dois gumes, pois podem ser muito eficazes ou prejudiciais. É preciso ter muita precaução e ler com bastante cuidado as indicações e, sobretudo, os ingredientes do produto que deseja experimentar. Em caso de dúvidas, não deixe de consultar um médico.

Os mais seguros e eficazes são os produtos totalmente naturais. Assim, você poderá ficar tranquilo e ter certeza de que o consumo não causará efeitos colaterais perigosos.

Um dos suplementos mais populares, o qual é recomendado por nutricionistas, é o Kimera. Este produto natural se tornou muito famoso entre os fisiculturistas, pois é absolutamente legal e não causa efeitos colaterais. Isto é possível graças a seus ingredientes de origem natural.

Lembre-se sempre de consultar um nutricionista antes de decidir pelo consumo de termogênicos. É necessário ter cautela ao cuidar da saúde.

Conclusão

Os termogênicos podem ser um elemento eficaz para complementar sua dieta para perder peso e queimar calorias. Você apenas deverá ter cuidado com a quantidade ingerida. Antes de consumir, tenha certeza de que o produto não causará riscos para sua saúde.

Conheça a verdade sobre o termogênico Kimera!

Kimera é um termogênico de tecnologia avançada, que promete ajudar a queimar os depósitos de gordura acumulada. O consumo do produto em conjunto com uma dieta adequada e um treino constante e efetivo pode oferecer resultados mais que satisfatórios.Kimera funciona

Os especialistas falam maravilhas deste suplemento, o qual promete resultados eficazes, sem causar efeitos colaterais. Vamos falar um pouco mais sobre as propriedades deste termogênico, bem como seus benefícios e tudo o que oferece. Assim, você saberá se a escolha desta alternativa para estimular a queima de gorduras vale a pena ou não.

O que é o Kimera?

Kimera é um suplemento alimentar termogênico que possui uma combinação exclusiva de ingredientes de primeira qualidade para queimar a gordura acumulada.

Quais são os benefícios

Este suplemento age como qualquer outro existente no mercado. Sua grande vantagem é que contém uma fórmula concentrada, mais eficaz do que as conhecidas atualmente. Os suplementos termogênicos são responsáveis por acelerar o metabolismo, o que gera uma queima calórica maior a partir da eliminação da gordura estancada, a qual é utilizada como fonte de energia.

Ingredientes do Kimera

  • Cafeína: a cafeína é um dos psicoativos mais poderosos do mundo. A substância é amplamente recomendada para melhorar o rendimento esportivo. No Kimera, a cafeína age na queima de gordura, o que gera um estímulo a mais na hora do treino.
  • Sinefrina: obtida por meio da Laranja Azeda, é responsável por aumentar o metabolismo basal. Desta forma, age como um termogênico natural.
  • Catequinas: é uma substância proveniente do extrato de chá verde. Sua tarefa é melhorar a oxidação lipídica. A longo prazo, isto promove um controle maior da composição corporal.
  • Gingerol: extraído do gengibre, é o ingrediente que completa a fórmula de sucesso. Trata-se de um antioxidante extremamente poderoso, o qual auxilia na reconstrução celular ao combater os radicais livres que podem causar dor e tensão muscular.

O Kimera contribui para que as glândulas suprarrenais estimulem a produção e a liberação de adenosina e norepinefrina. Em geral, este hormônio aumenta o uso de ácidos graxos e gorduras como fontes de energia, proporcionando que ambos sejam eliminados pelo organismo de maneira efetiva.

Este suplemento contém alguma contraindicação?

Sim. Não deve ser consumido por mulheres grávidas ou em período de amamentação. O restante das pessoas pode consumir o produto sem nenhum risco de sofrer efeitos colaterais ou danos secundários.

Onde comprar

Você pode comprar o Kimera por meio da página na internet. No momento, o produto está sendo distribuído em diferentes países ao mesmo tempo. Não confie em imitações ou revendedores. A garantia de satisfação oferecida por este suplemento vigora apenas a partir da compra do original.

Conclusão

Kimera é um termogênico de excelente qualidade e altamente recomendado por especialistas do mundo fitness. Consuma com moderação, em conjunto com uma dieta equilibrada e exercícios constantes, para que o produto realmente funcione como deve.

Quais são as melhores vitaminas para os cabelos?

Assim como ocorre com o restante do organismo, os cabelos precisam de vitaminas e minerais que ofereçam força e brilho. Desta forma, os fios podem crescer saudáveis e bonitos. Aqui, vamos contar quais são as melhores vitaminas para os cabelos.

As vitaminas são compostos heterogêneos imprescindíveis para a vida. O consumo de maneira correta e equilibrada oferece ao organismo todos os nutrientes necessários para mantê-lo saudável e funcionando adequadamente.vitaminas para os cabelos crescerem

Embora possa funcionar sem vitaminas, o organismo não conseguiria trabalhar corretamente, pois estaria propenso a doenças, o que acarretaria em um estado de saúde instável. Também ficaria mais exposto às toxinas e vírus presentes na atmosfera.

Como saber quais as vitaminas que os cabelos precisam?

É simples. Se uma pessoa estiver acostumada a comer de forma equilibrada e consumir uma quantidade adequada de vitaminas e minerais, então é pouco provável que venha a ter uma deficiência vitamínica muito grande. Entretanto, consumir suplementos alimentares nunca é demais.

A seguir, entraremos em detalhes sobre quais são as melhores vitaminas para os cabelos e quais você deve tomar para realizar mudanças específicas e deixar sua aparência mais bonita a cada dia.

Vitaminas para os cabelos que proporcionam crescimento rápido

Para acelerar um pouco o ritmo de crescimento dos cabelos, você deve consumir as seguintes vitaminas e nutrientes:

  • Colágeno: consuma, no mínimo, 5mg por dia para estimular o crescimento dos fios. Embora estas vitaminas possam ser adquiridas em qualquer farmácia, você deverá obter uma receita médica.
  • Zinco: estimula a reprodução das células, o crescimento e o fortalecimento dos cabelos.
  • Aminoácidos: a falta de aminoácidos faz com que os fios cresçam lentamente. Assim, é necessário aumentar o consumo destas substâncias para proporcionar um crescimento rápido e forte.

Se deseja deter a queda de cabelos

  • Cistina: é um aminoácido presente principalmente nos ovos, mas também é possível obtê-lo no leite, na carne e nos cereais.
  • Ferro: talvez você não sofra de anemia, mas é sempre bom receber um pouco de ferro extra. Este é um nutriente importante para deixar cabelos e unhas mais fortes, que está presente em carnes, grãos e aves.
  • Taurina: protege os folículos pilosos e, assim, evita e detém a queda de cabelos.
  • Ácido fólico: não só evita a queda de cabelos como também reforça o sistema imunológico e estimula a produção de vitamina B12.
  • Biotina: esta vitamina faz parte do complexo B. É solúvel em água e essencial para a prevenção da queda de cabelos.

Se deseja consumir vitaminas de maneira preventiva

Se deseja consumir vitaminas para os cabelos de maneira preventiva, você pode tomar um suplemento alimentar. O produto deve conter diferentes vitaminas e minerais que tragam benefícios para os cabelos. O mais completo do mercado é o Womans Hair Capillum.

Não deixe de tomar vitaminas para os cabelos

As vitaminas para os cabelos beneficiam outras partes do corpo. Você perceberá mudanças favoráveis na pele, no rosto e nas unhas. Consuma estas vitaminas como parte de sua rotina de beleza e ofereça sempre o que o organismo precisa para sentir-se bem.