Home / Bem-estar / A disfunção erétil tem solução
disfunção erétil

A disfunção erétil tem solução

A disfunção erétil é um problema que pode ser extremamente determinante e frustrante na vida dos homens. Às vezes, trata-se apenas de algo que pode ser resolvido de forma simples mas, por medo de brincadeiras ou julgamentos, as pessoas afetadas não falam sobre o assunto.disfunção erétil tratamento

Não procurar ajuda é um erro e, assim, muitos vivenciam o problema em silêncio, sem buscar tratamentos ou soluções. Um problema como a disfunção erétil afeta outros aspectos na vida do homem, os quais parecem não estar relacionados. A situação influencia na autoestima e também pode provocar estresse e depressão.

Por isso, é necessário conhecer opções diferentes para resolver a disfunção erétil. Algumas alternativas são naturais, mas também existem tratamentos um pouco mais complexos. Portanto, é essencial conhecer todas as opções.

Como curar a disfunção erétil por meio de uma dieta

Para curar a disfunção com o auxílio de uma dieta, é preciso conhecer os alimentos que estimulam a produção de testosterona. Este hormônio ajuda a evitar a disfunção erétil.

Estes são alguns dos alimentos que ajudam a combater a disfunção erétil:

  • Alimentos que contenham L-arginina, como carnes magras, leite, aves, feijão e nozes.
  • Alimentos repletos de Ômega 3, os quais mantêm as artérias limpas. Isto permite que o estímulo do fluxo sanguíneo seja eficaz. Feijões e frutas secas são as opções que mais contêm Ômega 3 e também aumentam a produção de testosterona.
  • Alimentos repletos de zinco, minerais e selênio, os quais são necessários para que o corpo produza uma quantidade maior de testosterona.

O segredo é incluir estes alimentos na dieta de maneira equilibrada. Caso contrário, você poderá obter resultados indesejados.

Combata a disfunção erétil com exercícios

Exercícios intensos farão com que os músculos enviem quantidades abundantes de testosterona ao restante do organismo. Portanto, a prática constante de exercícios é recomendada.

Aconselha-se praticar exercícios que enviem o sangue para todo o corpo. O mais comum é levantar pesos com intensidade, ao ponto de quase causar falhas musculares. Este tipo de exercícios não deve ser praticado todos os dias, pois pode causar lesões musculares.

Dormir bem também é importante

Um estudo científico revelou que os homens que dedicam menos de 6 horas diárias ao descanso têm níveis menores de testosterona em comparação a quem dorme o mínimo de 8 horas por dia. Portanto, o descanso é vital para os bons níveis de hormônios masculinos.

Estímulo constante

É importante que as relações sexuais ou a masturbação tornem-se parte de sua rotina diária. Desta maneira, o corpo se acostumará a liberar testosterona naturalmente.

Suplementos alimentares

É possível solucionar totalmente o problema de disfunção erétil com a ajuda de suplementos alimentares. Escolha produtos naturais, caso contrário, você pode correr o risco de sofrer efeitos colaterais negativos. Experimente o Testomaster, um suplemento alimentar natural e repleto de vitaminas e ingredientes naturais que beneficiam todo o organismo. Também podemos mencionar que o suplemento XtraSize funciona com muito bons resultados como solução à disfunción eréctil.

Conclusão

A disfunção erétil é um problema que tem solução. Não deixe que se transforme em um transtorno enorme para sua vida. Se não combatê-lo a tempo, tudo poderá ficar mais difícil.

Check Also

aumentar metabolismo

Ou aumentar o metabolismo para perder peso

O metabolismo é o segredo para perder peso e ter uma aparência invejável. Por isso, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *